Seja Sócio
Área do Sócio
CBPA – MISSÃO VISÃO E VALORES

MISSÃO

Aprimorar, divulgar, orientar, proteger e desenvolver a raça pastor alemão em todo território nacional, em conformidade com o “standard” da raça reconhecido internacionalmente, que conceitua o pastor alemão como cão de trabalho funcional como cão parceiro total da humanidade.

VISÃO

Ser um dos maiores clubes cinófilos pastoreiros do mundo, respeitando integralmente as normas cinotécnicas que norteiam a criação do pastor alemão e os princípios do bem estar animal,z fazendo a diferença na vida das pessoas, famílias, sociedade e associados.

VALORES

Respeito integral às normas cinotécnicas, à criação responsável e saudável da raça pastor alemão.
Gestão democrática com respeito à pluralidade de pensamento, às normas estatutárias regulamentares e regimentais.
Bem estar animal: priorizamos o bem estar físico e emocional dos cães em todas as atividades do clube.
Desportividade: respeito pelas regras e pela lealdade desportiva.
Sociedade: fomentamos um senso de comunidade entre os proprietários de cães da raça pastor alemão promovendo apoio a eventos e registro cinófilo.
Ética e integridade: comprometimento com os mais altos padrões éticos na criação e cuidados com a raça.