CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CINOFILIA
Membro da Fédération Cynologique Intemationale
CBKC -75898/20 Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2020.
Clube Brasileiro do Pastor Alemão
Att. Senhor José Carlos da Silveira
Presidente
Senhor Presidente,
Como é de conhecimento notório, a FCI (Federação Cinologica Internacional), entidade à qual somos afiliados, não renovou acordo que mantinha com a WUSV, na Alemanha, em 10 de maio de 2018.
Diante da ausência de convênio com a referida entidade, que já havia sido informada a V. Sas. em outras oportunidades, solicitamos as seguintes e imediatas providências:
a) a definitiva exclusão de qualquer alusão ou referência à WUSV, em materiais impressos, no 'site' da entidade, ou em qualquer outra publicação ou anúncio não só do CBPA mas de qualquer núcleo ou entidade que, de alguma
forma, mantenha vínculo com o CBPA; e
b) a notificação imediata a todos os associados do CBPA, dando conta dessa informação.
Ficamos no aguardo da efetiva comprovação de que as providências acima requeridas foram efetivadas e aproveitamos para enfatizar que, o descumprimento do acima solicitado, no prazo de 10 (dez) dias a contar do recebimento dessa missiva, bem como a não implementação das políticas solicitadas ensejará a imediata abertura de processo administrativo de natureza disciplinar contra V.Sa. e essa entidade, podendo inclusive ser deferida a suspensão liminar de seus direitos cinófilos ou de seu convênio/RENAC com a CBKC, tendo em vista a possibilidade de punição por parte da FCI, em razão desse descumprimento.
Certo de que todas as providências ora requeridas serão adotadas de imediato subscrevo abaixo.
Atenciosamente,
Fábio Amorim Vice-Presidente da CBKC
ACESSE DOCUMENTO OFICIAL EM COMUNICADOS E CIRCULARES: