CBPA promove reunião com presidência da WUSV e direção do Real CEPPA

Na tarde de hoje (10/04/2021), a direção do CBPA promoveu reunião com o presidente da União Mundial dos Clubes de Pastor Alemão, Prof. Dr. Heinrich Messler e também com o secretário geral do Clube Real CEPPA (Espanha), Sr Rodrigo Gonzáles.

A reunião foi aberta a todos os coordenadores de Núcleos/Sociedades do CBPA, e contou também com a direção do Clube e de seus juízes de criação e de trabalho. Ao total foram 85 participantes.

Durante o período de 3h50min foram tratados diversos temas acerca da rede mundial WUSV, intercâmbio de cães, juízes e documentos, além da realização e partipação de cães em eventos internacionais.

A partir de um bate papo muito frutífero, diversas dúvidas foram abordadas e esclarecidas, temas os quais serão levados a todos os sócios CBPA através de seus coordenadores de núcleos. Mesmo assim a direção do CBPA se coloca a disposição para esclarecer quais dúvidas restantes que porventura os coordenadores não consigam responder a seus associados, através de seus canais oficiais de contato.

Mais uma vez a direção do CBPA agradece a todos os seus coordenadores de núcleos/sociedades e demais sociados e parceiros pela colaboração.

Avante CBPA!

Somos COAPA, somos WUSV, somos Pastor Alemão!!!