Serviços de Análise Estatística para Criadores - SAEC CBPA

Em uma ação inovadora na cinofilia nacional o CBPA inaugura o primeiro de uma serie de Serviços de Análise Estatística para Criadores - SAEC CBPA. A estreia da série de ferramentas online tem foco na disponibilização direta de resultados de laudos radiográficos da prole de reprodutores e matrizes (os quais tenham registrado ninhadas junto ao Clube), no intuito de avaliação para melhoramento do controle de displasia de quadril.

O objetivo do SAC CBPA é a divulgação da análise de resultados da criação nacional, proporcionando que os criadores tenham maior conhecimento na hora de projetarem os acasalamentos de suas matrizes, facilitando assim a escolha da melhor formação dos pares.

O serviço é gratuito e está disponível nas opções de buscas do banco de dados do CBPA com a nomeclatura:

Resultados de Exames de Displasia por Matriz/Reprodutor no site do Clube em sub-menu de Banco de Dados, ou ainda clicando diretamente no link abaixo: