Seja Sócio
Área do Sócio
Novos Formulários CBPA

A secretaria do Clube informa que:

O Formulário para Registro de Ninhada foi reformulado. Aumentamos o espaço para o adesivo do microchip e fizemos algumas pequenas mudanças necessárias.

É muito importante que todas as informações sejam preenchidas de forma correta e que o mapa sempre seja impresso em formato "Paisagem ou Horizontal", para melhor funcionamento da secretaria, maior agilidade na emissão dos CARs e minimização de erros. O mapa atualizado já consta no site do CBPA nos formatos, PDF para impressão e preenchimento manual, Word e Excel para digitação.

Além disso também foi desenvolvido um novo Termo de Responsabilidade para Avaliação Radiográfica.

Ambos os documentos já estão disponíveis em nosso site na sessão Fomulário:

Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento, entrem em contato com a secretaria, estamos a disposição para orientá-los: secretaria.cbpa@gmail.com